Ser sustentável está na moda? O perfil do consumidor jovem carioca no mercado da moda sustentável

International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 5, n. 1, p. 72-84

Mariana Villas Boas Rezende e Veranise Jacubowski Correia Dubeux

2020

Link: http://www.ijbmkt.org/index.php/ijbmkt/article/view/137/118

Um comentário em “Ser sustentável está na moda? O perfil do consumidor jovem carioca no mercado da moda sustentável”

  1. Gostei da sua publicação e conseguir tirar algumas dúvidas
    que eu tinha e não sabia ao certo onde procurar para
    poder esclarecer. Também possuo um site gratuito de
    utilidade pública e gostaria que você conhecesse. E quem
    sabe até trocarmos experiências sobre SEO ou marketing
    digital em nosso segmento. Agradeço à atenção e que
    Deus nos abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.