Estudantes da ESPM Rio e o aumento do engajamento do Gift Card do Museu do Amanhã

Data: 01/12/2017

Aumentar o engajamento do Gift Card do Museu do Amanhã foi o desafio de Projeto Integrado II do segundo período de Publicidade e Propaganda da ESPM Rio, disciplina que contou com a coordenação da professora e pesquisadora do LCC Adriane Buarque de Holanda.

O briefing foi passado em setembro de 2017 para as três turmas. Foram formados seis grupos por turma. Em novembro, estes grupos apresentaram seus trabalhos para uma banca interna formada pelos professores do período, que tinham a missão de escolher um grupo por turma para a apresentação aos representantes do Museu.

A qualidade dos trabalhos fez com que a banca interna escolhesse não só um grupo de cada turma, mas sim três grupos.

A apresentação aconteceu no início de dezembro, no auditório da ESPM Rio. Os representantes do museu, Dino Siwek, Raquel Novaes, Raquel Souza, Marianna Sá, Maria Helena Gonçalves, Giuilia Renoldi,  tinham que escolher o melhor grupo entre os nove selecionados.

Impressionados com a qualidade dos trabalhos apresentados, os representantes do Museu do Amanhã quiseram escolher não somente um grupo, mas quatro, que vão apresentar para a diretoria do Museu. Todos os alunos e professores envolvidos foram convidados para as festividades de dois anos do Museu do Amanhã. Raquel Novaes e Dino Siew ressaltaram que os projetos apresentavam qualidade de profissionais já formados.