Estudantes da ESPM Rio no projeto Ponta do Curral

Data: 11/12/2017

Com a orientação da professora da ESPM Rio e coordenadora do LCC, Patricia Reis, estudantes do terceiro período do curso de Publicidade e Propaganda de 2017.2 tiveram como desafio aproximar o Projeto Imobiliário Ponta do Curral, de propriedade do Banco Opportunity, da comunidade de Valença, na Bahia. A atividade fez parte da disciplina Projeto Integrado III.

Ponta do Curral é um projeto voltado para a classe alta de ocupação territorial de baixo impacto ambiental e de grande impacto no desenvolvimento sociocultural da região. O projeto propõe a utilização de profissionais e o consumo de produtos em um raio de no máximo 20km, assim como, prevê a capacitação para qualificação da mão de obra local. Os estudantes tiveram o desafio de comunicar as características do projeto à população local sem perder a identidade de uma marca voltada para o público classe A.

Dois grupos tiveram empate técnico diante da alta qualidade dos trabalhos apresentados e foram contratados pelo Opportunity para implementarem de fato o trabalho elaborado. Os estudantes terão, assim, a chance de dar seus primeiros passos no mercado de trabalho.

Link: https://lccespm1.wpengine.com/2017/12/11/trabalho-integrado-iii-ponta-do-curral-do-banco-opportunity/